Ola boa noite, venho aqui uma vez mais para desabafar como me sinto. Sinto em mim uma grande tristesa pois sinto a minha vida a passar e eu nao a vive estou farta desta vida que tenho pois fui obrigada a deixar de sonhar e a cresçer muito cedo nao pode concretizar os meus sonhos, mas como eu digo sempre "podem tirar-me tudo menos os meus sonhos ". Tchau!
ps:Ando com uma grande pancada eu acho que e mais uma crise Bill Kaulitz
Partilho totalmente da mesma opinião. Posso perder tudo menos os meus sonhos, porque são eles que me dão alento para acordar amanhã.
Abraço da,
MARGUI
De
janocas a 30 de Abril de 2009 às 19:23
concordo!!!
os sonhos de hoje podem ser uma realidade amanhã por isso nunca se dave deixar de sonhar!!!!
bjs , abraços e carinhos...fica bem...
ola obrigada por comentares o meu poste, assim ja fico um pouco mais animada pois e sinal que alguem me compriende.Beijocas e bom feriado.
De ich_bin_doof a 1 de Maio de 2009 às 18:58
Oi!...
Tens razão. Enquanto tivermos os nossos sonhos estamos bem, é o nosso mundinho de felicidade!
Nunca desistas de concretizar os teus.
Bjs
Olá :) Bom, como eu tenho uma sorte do caraças, só descobri este blog agora (ironia no seu melhor).
Nem te passa pela cabeça o quanto eu me identifico com este post... Eu também fui obrigada e crescer demasiado depressa e tive que desistir de muitos sonhos. Digamos que aos 7 anos de idade, perante os olhos da sociedade, eu já era uma adulta. Confuso, né? Eu sei. Eu sempre fui uma grande sonhadora, sempre sonhei demasiado alto... E, de repente, assim sem mais nem menos, todos eles me foram retirados. Tive que os esquecer para poder (sobre)viver.
Fiquei com uma depressão em cima que só mesmo visto, porque contado ninguém acreditaria. Eu, desde os 7 anos aos 15 (tenho 16 anos agora) que me fui perdendo (aconteceu-me uma coisa aos 7 anos que não deveria acontecer a nenhuma criança...) De uma rapariga cheia de vida, alegria e sonhos...passei a uma rapariga super reservada, calada, sozinha e...sem sonhos. Perdi-me por completo. Tentei acabar com a minha vida centenas de vezes... Fui acompanhada por psiquiatras/psicólogos e tudo!
É que eu já mal comia, só dormia... Cheguei a dormir 2 dias inteiros. Não me conseguia levantar da cama, andava esgotada. Dizia estar farta de sofrer, que ninguém me conseguia ajudar, que a solução estava na morte... Acredita, não estava. Até que um dia fartei-me mesmo. Ao olhar-me no espelho, dei-me conta daquilo em que me estava a tornar e, como que por milagre, "acordei". Esse dia e o dia seguinte foram-me dedicados a mim: comprei roupas novas, maquilhagem (que eu nem usava, mas ok... O_o), sapatos; cortei e arranjei o cabelo, pintei as unhas (coisa que eu também não fazia)... E no dia seguinte, fui pra escola, depois de praticamente 2 meses sem lá pôr os pés. A minha turma e os meus professores ficaram K.O quando me viram entrar na sala de aula! Vieram ter comigo e quiseram saber como eu estava e tals... Mas eu não lhes falei. A principal causa de eu me ter ido abaixo tinham sido eles, ao gozarem a torto e a direito comigo e ao me maltratarem fisica e psicológicamente (daí a mudança de visual ;) Foi uma sorte os meus tios terem ajudado, senão eu acho que tinha levado a minha mãe à falência o.e).
Bom... Hoje tenho sonhos. Lindos sonhos. E sei que os vou concretizar a todos! :D Mas, para chegar onde cheguei, tive que engolir muitos sapos e passar por cima do meu passado. Hoje não penso nem no passado nem no futuro. Limito-me a viver o presente :)
Tenho uma mãe que me ama e que eu amo, e amigos que sei que são pra vida toda. Não preciso de mais nada ^^
Partilhei um pouco a minha história porque... bem, não sei porquê :P ao ver este post lembrei-me de tudo aquilo porque passei e...não gosto, aliás odeio, saber que há pessoas que se sentem da mesma maneira que eu me senti naquela altura, ainda que por razões diferentes...
Não importa quão grave um problema é, tudo tem solução. Só temos que abrir a pestanita e vê-los ;)
Comentar post